O prazo de inscrição para o Bolsa Web da (Universidade Federal da Grande ), no valor de R$ 400,00 mensais, termina nesta sexta-feira (27).

A bolsa é disponibilizada para estudante de graduação e pós-graduação da UFGD, ao todo são 10 vagas disponíveis destinadas ao projeto Culturais.

Os interessados devem enviar uma mensagem para o e-mail [email protected], das 8h às 11h e das 13h30 às 16h, com o título do e-mail “Inscrição Bolsa Cultura – nome completo”.

Neste e-mail deverão conter os seguintes anexos: ficha de inscrição preenchida (anexo I do edital); plano de trabalho (anexo II); currículo simplificado (anexo III); e gravação em vídeo da proposta.

O edital completo pode ser acessado clicando aqui. A seleção será feita entre 1° a 3 de dezembro, por meio da análise do currículo artístico/experiência na área pretendida e dos planos de trabalho e vídeo.

O resultado deverá ser publicado dia 9 de dezembro e os aprovados deverão participar de uma reunião dia 11 de dezembro, na Coordenadoria de Cultura, localizada na Unidade 1 da UFGD – Rua João Rosa Góes, nº 1761, Vila Progresso.

Oficinas Culturais

No projeto Oficinas Culturais, o candidato irá inscrever plano de trabalho para ministrar oficinas de música, artes visuais, artes cênicas, dança, cinema, literatura, canto coral, cultura popular, culturas tradicionais, Libras (Língua Brasileira de Sinais), edição de vídeos ou atividades voltadas para a terceira idade.