Pular para o conteúdo
Cotidiano

Prático do Aero Rancho volta a ter aglomeração de clientes que não conseguiram resolver online

Mais uma vez o Prático do Aero Rancho tem aglomeração de clientes que não conseguiram resolver pendências pelos canais digitais das empresas. A maior demanda é para atendimento com a Energisa, que no final da manhã desta segunda-feira (24) tinha cerca de 50 pessoas aguardando atendimento. Leitores procuraram o Jornal Midiamax para reclamar da aglomeração […]
Arquivo -

Mais uma vez o Prático do Aero Rancho tem de clientes que não conseguiram resolver pendências pelos canais digitais das empresas. A maior demanda é para atendimento com a , que no final da manhã desta segunda-feira (24) tinha cerca de 50 pessoas aguardando atendimento.

Leitores procuraram o Jornal Midiamax para reclamar da aglomeração e do tempo de espera no local. É o caso de Jéssica Thalia da Silva Posca, que tentou fazer transferência de titularidade pelo telefone. “Liguei para a Energisa e eles disseram que, como tinha retornado o atendimento presencial nos Práticos, tinha que ser feito pessoalmente”, disse.

A leitora já estava aguardando a 3h pelo atendimento e disse que havia cerca de 50 pessoas aguardando na fila, “notamos que são atendidas cerca de 3 pessoas por hora, gerando revolta e aglomeração”, reclamou.

A reportagem procurou a Energisa para posicionamento e sobre a questão, disse que segue as normas de biossegurança nos atendimentos presenciais, mas orienta os consumidores a utilizarem os serviços de atendimento on-line para evitar deslocamento e aglomeração.

“A Energisa orienta seus clientes a utilizarem os canais de atendimento digitais, que funcionam 24h e estão prontos para solucionar demandas como segunda via, falta de energia, consumo final e parcelamento. Solicitações como troca de titularidade e ligação nova estão sendo direcionadas para o atendimento presencial. Para evitar filas, é feita uma triagem do lado de fora das ‘Agências e Práticos’. Desta forma, o cliente é direcionado ao Totem ou encaminhado para o atendente”, disse em nota.

A agência da Águas Guariroba do Prático está fechada e o atendimento é realizado somente pelos canais digitais como telefone 0800 642 0115 ou 115 e o WhatsApp: (67) 99123-0008.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

*matéria atualizada às 14h58 para acréscimo de informação

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Saúde pede incorporação de vacina contra o herpes-zóster ao SUS

Carreta da Justiça atende mais de mil pessoas cidades do interior

Ministro prorroga trabalhos de conciliação sobre marco temporal

Com aumento de doenças respiratórias, Prefeitura faz reunião neste sábado

Notícias mais lidas agora

Juiz ouve testemunhas em ação que pede fim de contrato de R$ 59 milhões com o SIGO em MS

Onça capturada após morte de caseiro não deve voltar para a natureza

Campo Grande irá decretar situação de emergência após temporal

Brasil tem aumento de hospitalizações por Influenza A, alerta Fiocruz

Últimas Notícias

Polícia

Carcaças de onças-pardas abatidas são encontradas em fazenda de MS

Os policiais foram ao local após denúncia anônima

Brasil

Mensagens falsas prometem ressarcimento de descontos a aposentados

O alerta divulgado nesta sexta-feira (25) pelo ministério

Trânsito

Defensoria exige semáforo em cruzamento perigoso do anel viário na BR-163

No Jardim Veraneio de Campo Grande

Polícia

Motorista é preso com R$ 60 mil em pneus e cigarros contrabandeados na MS-164

Apreensão na zona rural de Ponta Porã