Os funcionários da UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro Jockey Club foram surpreendidos na manhã desta segunda-feira (1°) quando chegaram para trabalhar e encontraram o local todo revirado e com as portas arrombadas.

Segundo eles o aconteceu durante o fim de semana e foram levados um aparelho de microondas, computador, cadeira de rodas e material de pacientes acamados.

“Roubaram mais coisas, ainda estamos contabilizando tudo. Mas frigobar, botijão de gás, material de pacientes, cadeira de rodas. Está tudo revirado. Já é o sexto furto aqui”, explicou.

Ao Jornal Midiamax, a (Secretaria Municipal de Saúde) confirmou o furto e no local os trabalhadores aguardavam a chegada da Guarda Municipal.

Além disso, os usuários foram dispensados e o atendimento suspenso nessa manhã, podendo ou não retornar no período da tarde. Prejuízo ainda está sendo calculado.

Fala Povo: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.