Cotidiano

Portas e janelas abertas: Fumacê percorre outros quatro bairros nesta sexta

Nesta sexta-feira (7), o carro do fumacê vai percorrer os bairros Aero Racho, Parati, Santo Amaro e Universitário. O serviço de borrifação começa a partir das 16h e vai até às 22h30 intensificando o combate contra a dengue, zika e chikungunya que aumentou suas notificações em Campo Grande. A orientação à população é para abrir […]

Vinícius Costa Publicado em 07/02/2020, às 16h43 - Atualizado em 20/07/2020, às 16h18

(Foto: Divulgação | PMCG)
(Foto: Divulgação | PMCG) - (Foto: Divulgação | PMCG)

Nesta sexta-feira (7), o carro do fumacê vai percorrer os bairros Aero Racho, Parati, Santo Amaro e Universitário. O serviço de borrifação começa a partir das 16h e vai até às 22h30 intensificando o combate contra a dengue, zika e chikungunya que aumentou suas notificações em Campo Grande.

A orientação à população é para abrir portas e janelas quando o veículo passar pela rua, assim as gotículas do inseticida chegarão até o interior da residência, onde normalmente o Aedes aegypti se abriga.

As viaturas são da CCEV (Coordenadoria de Controle de Endemias Vetoriais) da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) e estarão percorrendo os bairros com itinerário estabelecido.

Jornal Midiamax