Cotidiano

Ponte de madeira que liga municípios de MS cede e maquinário despenca

A ponte de madeira que liga os municípios de Itaporã e Douradina, distantes a 214 e 196 quilômetros de Campo Grande, respectivamente, cedeu na última segunda-feira (17) com o peso de um maquinário que passava pelo local e causou um grande susto no motorista, que saiu ileso do acidente. A ponte também fica sob o […]

Vinícius Costa Publicado em 18/02/2020, às 15h15 - Atualizado em 19/02/2020, às 08h30

(Foto: Itaporã News)
(Foto: Itaporã News) - (Foto: Itaporã News)

A ponte de madeira que liga os municípios de Itaporã e Douradina, distantes a 214 e 196 quilômetros de Campo Grande, respectivamente, cedeu na última segunda-feira (17) com o peso de um maquinário que passava pelo local e causou um grande susto no motorista, que saiu ileso do acidente.

A ponte também fica sob o córrego Panambi, que fica nas proximidades da Arasselva, no prolongamento da ITA-14, conforme apontou o site Itaporã News.

Ainda conforme o site, nesta época de safra, o fluxo de caminhões e maquinas agrícolas aumenta sobre a ponte, que servem de estrada para escoamento da safra e isso poderia ser um dos motivos que resultaram na quebra da ponte. As circunstâncias do acidente ainda devem ser esclarecidas.

Jornal Midiamax