Cotidiano

PM dispersa aglomeração em cidade de MS com classificação vermelha na pandemia

Em plena pandemia de coronavírus, uma aglomeração se formou durante a madrugada em uma das principais avenidas de Aquidauana, a 143 km de Campo Grande. Sem máscara e sem distanciamento, moradores se aglomeraram na avenida Pantaneta. Vale lembrar que a cidade tem bandeira vermelha no Prosseguir (Programa de Saúde e Segurança na Economia), que significa […]

Mylena Rocha Publicado em 15/11/2020, às 09h33 - Atualizado às 09h51

Com som alto e até briga, aglomeração foi dispensada pela PM. (Foto: Divulgação/O Pantaneiro)
Com som alto e até briga, aglomeração foi dispensada pela PM. (Foto: Divulgação/O Pantaneiro) - Com som alto e até briga, aglomeração foi dispensada pela PM. (Foto: Divulgação/O Pantaneiro)

Em plena pandemia de coronavírus, uma aglomeração se formou durante a madrugada em uma das principais avenidas de Aquidauana, a 143 km de Campo Grande. Sem máscara e sem distanciamento, moradores se aglomeraram na avenida Pantaneta. Vale lembrar que a cidade tem bandeira vermelha no Prosseguir (Programa de Saúde e Segurança na Economia), que significa alto risco de transmissão do coronavírus.

A aglomeração na avenida contou com som alto, bebidas alcoólicas e até brigas. Segundo informações do jornal O Pantaneiro, a Polícia Militar e a Vigilância Sanitária tiveram que dispersas as pessoas.

A aglomeração acontece porque depois que os bares fecham, as pessoas decidem fazer o ‘after’ na rua, de acordo com O Pantaneiro. 

Jornal Midiamax