Cotidiano

Pet shop é flagrado vendendo medicamentos vencidos e é autuado pelo Procon-MS

Um pet shop da Vila Palmira, em Campo Grande, foi autuado pela equipe do Procon-MS após ser flagrado comercializando medicamentos vencidos, em especial para obesidade e diabetes. A equipe de fiscalização esteve no estabelecimento nesta terça-feira (06). De acordo com o Procon-MS, no local havia suplemento alimentar com data de validade expirada em julho do […]

Dayene Paz Publicado em 07/10/2020, às 08h42

Medicamentos foram encaminhados para descarte correto. Imagem: Divulgação
Medicamentos foram encaminhados para descarte correto. Imagem: Divulgação - Medicamentos foram encaminhados para descarte correto. Imagem: Divulgação

Um pet shop da Vila Palmira, em Campo Grande, foi autuado pela equipe do Procon-MS após ser flagrado comercializando medicamentos vencidos, em especial para obesidade e diabetes. A equipe de fiscalização esteve no estabelecimento nesta terça-feira (06).

De acordo com o Procon-MS, no local havia suplemento alimentar com data de validade expirada em julho do ano passado e o medicamento Sulfato de sulbutanol vencido em novembro do mesmo ano.

Também foi encontrada vencida uma caixa de Tropinal que originalmente tem 20 comprimidos, mas era vendida de maneira fracionada e tinha 18 unidades; Traumasigo spray, 16 comprimidos de Lincomicin 300, Urocol, Osteocart e Shotapen.

Os fiscais retiraram os produtos do local, que foram encaminhados às autoridades do ramo para descarte correto.

Jornal Midiamax