Pular para o conteúdo
Cotidiano

Pediatra é o quarto médico de Dourados a morrer de coronavírus

O clínico geral e pediatra Feliciano Esteban Corrales Lopes  faleceu na noite deste domingo (19) no Hospital Santa Rita em Dourados. Ele é o quarto médico a morrer infectado pelo coronavírus na cidade, que já que já regista 3.727 casos da doença. Nascido na Bolívia o médico já atuava em Dourados há alguns anos e […]
Arquivo -

O clínico geral e pediatra Feliciano Esteban Corrales Lopes  faleceu na noite deste domingo (19) no Hospital Santa Rita em . Ele é o quarto médico a morrer infectado pelo na cidade, que já que já regista 3.727 casos da doença.

Nascido na o médico já atuava em Dourados há alguns anos e era bem conhecido. Além de seu consultório era plantonista da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da Penitenciária Estadual de Dourados (PED) e da UNEI Laranja Doce.

Ele era um dos profissionais da linha de frente de combate à doença que estava internado. Dezenas de médicos, , técnico em enfermagem e outros profissionais da área de saúde em Dourados foram contaminados pelo coronavírus.

A morte de Feliciano está sendo lamentada nas redes sociais por profissionais da área médica, pacientes, amigos e centenas de pessoas que conheciam ou foram atendidos por ele desde que começou trabalhar em Dourados.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Santos lança camisa icônica que resgata era de ouro com Neymar

Rede do bem: amigos se reúnem para ajudar Netto a recomeçar do zero após incêndio

Justiça ouvirá em 2026 namorado de jovem morta em acidente no Jardim Aeroporto

Fórum em MS demonstra tom da agenda econômica e ambiental após a COP-30 no Brasil

Notícias mais lidas agora

MP rebate JBS e diz que constatou fedor em todas as vistorias no frigorífico: ‘cheiro intenso’

Polícia vai investigar demolição clandestina de imóvel histórico em Campo Grande

orla do aeroproto

‘Muro de metal’ esconderá observação do pôr do sol na Orla do Aeroporto de Campo Grande?

Moradores denunciam matagal em canteiros e falta de calçadas na Avenida Capibaribe

Últimas Notícias

Cotidiano

2ª Caminhada Todos por Elas reúne dezenas de mulheres no Parque das Nações Indígenas

O evento aposta na conscientização e educação para frear a violência contra a mulher

Cotidiano

Loja do Shopping Campo Grande suspende atividades para consertar vazamento

Vazamento foi registrado por clientes na tarde deste sábado (31)

Le Blog Maria Antonia

Trança meio presa é tendência e Michelle Oliveira mostra o porquê

O penteado meio preso com trança é a escolha perfeita para quem busca um visual romântico, delicado e, ao mesmo tempo, cheio de personalidade. Ele combina a leveza dos fios soltos com a elegância da trança, criando um efeito sofisticado e atemporal — ideal para ocasiões especiais ou para dar um toque encantador ao dia … Continued

Le Blog Maria Antonia

Cena de estupro em set leva dublê a processar Kevin Costner

O ator e diretor Kevin Costner, 70, está sendo processado por Devyn LaBella, dublê do filme Horizon 2, lançado em 2024. Segundo documentos obtidos pela revista Variety, LaBella alega ter sido forçada a gravar uma cena de estupro simulada de forma improvisada, sem consentimento e sem a presença de um coordenador de intimidade — profissional … Continued