Pastor morre vítima do coronavírus em cidade de MS e esposa está em estado grave

O pastor Silvestre Aparecido da Silva, 61 anos, foi mais uma vítima do coronavírus em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande. Ele morreu nesta quarta-feira (23) no Hospital Municipal da cidade, onde também está internada a esposa dele, pastora Rose, que está em estado grave. De acordo com as informações da Secretaria […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O pastor Silvestre Aparecido da Silva, 61 anos, foi mais uma vítima do coronavírus em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande. Ele morreu nesta quarta-feira (23) no Hospital Municipal da cidade, onde também está internada a esposa dele, pastora Rose, que está em estado grave.

De acordo com as informações da Secretaria Municipal de Saúde em Chapadão, Silvestre é a 11ª vítima fatal do coronavírus no município. Ele apresentou os sintomas no dia 17 de setembro e foi internado no dia 19, onde ficou em leito clínico até a última terça-feira, dia 22.

Por apresentar piora no quadro de saúde, Severo foi transferido para leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Municipal, onde não resistiu e morreu no início da tarde de quarta. Ele tinha hipertensão arterial e obesidade grau II.

Silvestre era pastor e bastante conhecido na cidade de Chapadão do Sul. Casado com a pastora Rose, que também se encontra internada na UTI do Hospital Municipal de Chapadão do Sul, em estado grave.

Último boletim divulgado pela Saúde do município mostra 749 casos confirmados da doença. Destes, 654 já estão curados e 85 encontram-se em tratamento. Outras 60 pessoas aguardam resultados de exames do Lacen-MS (Laboratório Central Mato Grosso do Sul). 1968 casos foram descartados.

Conteúdos relacionados

Carro do Fumacê