Se autodenominando Profeta de Deus, o pastor da Igreja Assembleia de Deus Ministério Belém, Matias Belido afirmou durante pregação religiosa neste domingo (12) em , cidade do interior de MS que enfrenta surto de , que vai acontecer um “rebuliço” na Prefeitura e que “muitos do poder vão cair  e muitos vão sair algemados”.

Na profecia feita aos fiéis em frente à sede da administração municipal, em ato de contra a prorrogação do decreto que mantém o fechamento de igrejas e templos na cidade, o pastor soltou e verbo enquanto representante divino e fez previsões contra a classe política de Dourados.

“Deus está marcando esse lugar aqui hoje. Deus está aqui no nosso meio e falou pra mim hoje: Vai lá meu filho. No domingo você vai fazer um culto lá porque muitos demônios estão escorados naquela prefeitura. Espíritos que estão ligados à maçonaria vão cair. Espíritos que tentam desestabilizar a autoridade de Deus nessa cidade vão cair”, anunciou o pastor.

Ainda na condição de porta-voz de Deus, o pastor conclamou os fiéis para declarar que o “governo dessa cidade vai entrar agora em transição” e que “dois grandes dessa cidade vão cair e vão morrer por esses dias e vão ser velados em caixão  fechado”, profetizou Matias Belido.

A pregação político religiosa realizada no final da tarde deste domingo (12) está disponível na página do líder religioso no Facebook e também circula em diversos grupos nas redes sociais de Dourados.

A reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com o pastor Matias Belido para dar mais detalhes sobre o teor de suas profecias e também com a administração municipal, mas até o momento não recebeu nenhuma retorno.