Em nota divulgada na tarde desta terça-feira (25) nas redes sociais, a conta oficial do pastor Gladiston Amorim, o Dinho, da igreja Ministério Atos de Justiça, informou que ele continua em estado grave, no entanto, o pastor está consciente. O líder religioso está internado em CTI (Centro de Terapia Intensiva) em com coronavírus.

“A boa notícia é que pelo padrão da doença, nosso pastor deveria estar piorando, o que não ocorreu de ontem para hoje. O quadro está estável e o pastor se mantém consciente, respirando com auxílio de aparelhos, mas sem necessidade de entubação até o momento”, informou a conta oficial do pastor.

Fiéis que seguem o pastos comemoram a notícia e seguem em oração pelo líder religioso.

 

Ver essa foto no Instagram

 

NOTA OFICIAL Após notícias médicas divulgadas hoje, informamos que o estado de saúde do Pr. Dinho ainda permanece grave. Entretanto, a boa notícia é que pelo padrão da doença, nosso pastor deveria estar piorando, o que não ocorreu de ontem para hoje. O quadro está estável e o pastor se mantém consciente, respirando com auxílio de aparelhos, mas sem necessidade de entubação até o momento. Cremos que o Deus que tudo pode tem renovado o fôlego em seus pulmões. Pedimos que permaneçam em oração para que a boa obra seja completa na vida do Pr. Dinho e que a equipe continue sendo capacitada e abençoada pelo Médico dos médicos. Campo Grande 25/08/2020

Uma publicação compartilhada por Pr. Dinho (@gladiston.dinho) em