Cotidiano

Passarela Ecológica passa por reforma e está mais segura, afirma UFMS

A Passarela Ecológica da Cidade Universitária da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) passou por reformas e está mais segura, informou a universidade nesta quarta-feira (07). De acordo com o chefe da Coordenadoria de Manutenção, Nilton Conde Torres, foi feita a troca das madeiras que haviam quebrado e/ou apodrecido por conta das chuvas […]

Diego Alves Publicado em 07/10/2020, às 23h34

Assessoria
Assessoria - Assessoria

A Passarela Ecológica da Cidade Universitária da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) passou por reformas e está mais segura, informou a universidade nesta quarta-feira (07).

De acordo com o chefe da Coordenadoria de Manutenção, Nilton Conde Torres, foi feita a troca das madeiras que haviam quebrado e/ou apodrecido por conta das chuvas e da umidade do local. Também foram trocados os postes de iluminação e o corrimão lateral.

A passarela liga o Teatro Glauce Rocha e o Restaurante Universitário ao Setor 3, onde se encontram o Lago da Amor, o Instituto de Química, a Escola de Administração e Negócios, a Escola de Música, entre outras unidades.

Jornal Midiamax