Passageiros reclamaram da demora de uma hora para ônibus chegar ao ponto e aglomeração após embarque na noite desta quinta-feira (8), na , em . Uma moradora, funcionária da Santa Casa, afirma que a lotação dentro dos veículos são constantes.

Conforme a trabalhadora, cerca de 20 funcionários ficaram ‘plantados’ no ponto de ônibus por uma hora até que o transporte chegou. Apesar da liberação de 30% dos passageiros viajarem em pé, a moradora acredita que havia muito mais e disse que solução poderia ser mais ônibus circulando.

“Realmente e um descaso com quem trabalha 12 horas na área da saúde e na hora de ir embora não poder por causa do ônibus [que demora]”, disse a funcionária. Outra moradora disse que a espera levou mais de uma hora e veículos das linhas 080 ( – General Osório), 308 (Santa Emília – Centro) e 302 (Caiobá – Terminal Aero Rancho – Centro) têm viajado com lotação.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do , mas não obteve retorno até a publicação deste material.

Fala Povo Midiamax

O leitor pode falar direto no do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.