Passageiros reclamam de espera de uma hora por ônibus lotado para voltar para casa
Passageiros reclamaram da demora de uma hora para ônibus chegar ao ponto e aglomeração após embarque na noite desta quinta-feira (8), na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande. Uma moradora, funcionária da Santa Casa, afirma que a lotação dentro dos veículos são constantes. Conforme a trabalhadora, cerca de 20 funcionários ficaram ‘plantados’ no ponto de […]
Arquivo –
Passageiros reclamaram da demora de uma hora para ônibus chegar ao ponto e aglomeração após embarque na noite desta quinta-feira (8), na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande. Uma moradora, funcionária da Santa Casa, afirma que a lotação dentro dos veículos são constantes.
Conforme a trabalhadora, cerca de 20 funcionários ficaram ‘plantados’ no ponto de ônibus por uma hora até que o transporte chegou. Apesar da liberação de 30% dos passageiros viajarem em pé, a moradora acredita que havia muito mais e disse que solução poderia ser mais ônibus circulando.
“Realmente e um descaso com quem trabalha 12 horas na área da saúde e na hora de ir embora não poder por causa do ônibus [que demora]”, disse a funcionária. Outra moradora disse que a espera levou mais de uma hora e veículos das linhas 080 (Terminal Aero Rancho – General Osório), 308 (Santa Emília – Centro) e 302 (Caiobá – Terminal Aero Rancho – Centro) têm viajado com lotação.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do Consórcio Guaicurus, mas não obteve retorno até a publicação deste material.
Fala Povo Midiamax
O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.