Usuários do transporte público lamentaram a morte de um ex-motorista de ônibus de . Alex de Oliveira foi motorista do e faleceu após um acidente de trânsito em uma rodovia do Mato Grosso.

Alex foi lembrado pelos passageiros como um trabalhador humilde e atencioso. “Eu tive o privilégio de ser transportado por ele diversas vezes, ele estava sempre animado, cumprimentava dando bom dia/ boa tarde e conversava com todo mundo, era uma pessoa super gente boa”, comentou um usuário na página Segredos do Busão.

Na postagem, passageiros homenageiam o motorista e contam que o viam sempre, nas linhas  233, 507, entre outras. Usuários resgataram histórias de parceria com o motorista de ônibus. “Um ótimo motorista, sempre íamos conversando no meu caminho da e na volta sempre muito tarde da noite, parava em frente a casa e esperava eu entrar para seguir viagem. Seu jeito especial e seu carisma ficará sempre em nossas memórias”.

Outra passageira conta que voltava para casa tarde da noite, mas Alex sempre fazia questão de ajudar, para garantir a segurança. “Lembro q na epoca de faculdade e colégio, quando voltava tarde da noite, ele sempre parava o 507 na esquina e esperava até eu chegar na rua de casa. Sempre fez além do trabalho”, relembra.

O motorista Alex teria morrido após um acidente na BR-364, na Serra de São Vicente, próximo a (MT). Segundo informações, um caminhão-tanque se chocou com outro veículo de carga e explodiu. Alex morreu logo após a explosão..