Cotidiano

Parte de teto de apartamento desaba na Capital e moradora alega negligência

Um casal de idosos levou um susto neste sábado (5), após ver o teto de seu banheiro desabar. O caso ocorreu em um condomínio localizado na Rua Goiás, em Campo Grande. De acordo com Cleusa de Brito, 68 anos, moradora do local, o teto de gesso desabou logo após seu marido sair do banho. “Ele […]

Gabriel Neves Publicado em 05/12/2020, às 20h13 - Atualizado em 06/12/2020, às 10h53

Moradora alega que uma infiltração teria causado o acidente. (Foto: Fala Povo)
Moradora alega que uma infiltração teria causado o acidente. (Foto: Fala Povo) - Moradora alega que uma infiltração teria causado o acidente. (Foto: Fala Povo)

Um casal de idosos levou um susto neste sábado (5), após ver o teto de seu banheiro desabar. O caso ocorreu em um condomínio localizado na Rua Goiás, em Campo Grande.

De acordo com Cleusa de Brito, 68 anos, moradora do local, o teto de gesso desabou logo após seu marido sair do banho.

“Ele tinha acabado de sair do banho, fazia no máximo dois minutos, quando ouvimos o barulho do texto desabar”.

Cleusa conta que estava dentro do apartamento quando ouviu o barulho “eu fui correndo até o banheiro e vi tudo no chão”.

Segundo a moradora, o medo da queda já existia por conta de uma infiltração e mesmo com o condomínio avisado, nenhuma providência foi tomada.

“Faz dois meses que a está com essa infiltração. Até veio um responsável da uma olhada, mas ele disse que estava tudo bem no momento”, relatou a moradora.

Apesar do susto ninguém se feriu. Na casa, além de Cleusa e seu marido, moram os netos do casal, um adolescente e uma criança.

Jornal Midiamax