Cotidiano

Paranaíba atinge 100% de leitos de UTI ocupados neste sábado e preocupa Saúde

O município de Paranaíba, a 370 quilômetros de distância de Campo Grande, atingiu neste sábado (29), ocupação máxima nos leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), com pacientes de coronavírus e com outras enfermidades. Conforme a atualização do boletim da secretaria municipal de Saúde, o setor já registrou 100% em leitos de UTI da rede […]

Karina Campos Publicado em 29/08/2020, às 12h39

Imagem ilustrativa. (Foto: Arquivo)
Imagem ilustrativa. (Foto: Arquivo) - Imagem ilustrativa. (Foto: Arquivo)

O município de Paranaíba, a 370 quilômetros de distância de Campo Grande, atingiu neste sábado (29), ocupação máxima nos leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), com pacientes de coronavírus e com outras enfermidades.

Conforme a atualização do boletim da secretaria municipal de Saúde, o setor já registrou 100% em leitos de UTI da rede pública, e pacientes podem ser remanejados para municípios próximos que tenham leito disponível.

Ainda ontem (28), a cidade registrou 16 novos positivos para Covid-19, ao total, são 374 casos confirmados, sendo, 8 internados, 71 no isolamento domiciliar, 289 recuperados e 6 mortes em decorrência da doença. Outros 14 suspeitos estão em isolamento aguardando o resultado do exame.

Jornal Midiamax