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Cotidiano

Para tirar dúvidas de trabalhadores e agendar atendimento Funsat disponibiliza chat online

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) de Campo Grande, em parceria com a Agetec (Agência Municipal de Tecnologia e da Informação) está disponibilizando um chat de atendimento online para tirar dúvidas e agendar atendimento de trabalhadores. O canal visa facilitar o acesso aos serviços voltados ao trabalhador e colaborar com o distanciamento social, medida de […]
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A Funsat (Fundação Social do Trabalho) de , em parceria com a (Agência Municipal de Tecnologia e da Informação) está disponibilizando um chat de atendimento online para tirar dúvidas e agendar atendimento de trabalhadores.

O canal visa facilitar o acesso aos serviços voltados ao trabalhador e colaborar com o distanciamento social, medida de enfrentamento ao novo (covid-19), evitando atendimentos presenciais.

No chat o trabalhador poderá agendar atendimento de solicitação do Seguro nas situações de Requerimento Formal, Ata Judicial ou Domésticos.

Para os demais casos relacionados, notificação de divergências cadastrais ou confirmação no posto, o usuário será orientado a encaminhar os documentos por foto ou arquivo para o e-mail de atendimento, onde nossos técnicos irão verificar e buscar a solução junto ao órgão competente.

Além disso, a população pode usar o canal para esclarecer dúvidas relacionadas ao acesso Carteira de Trabalho Digital.E em breve a Funsat deve disponibilizar outros serviços no canal, como informações detalhadas sobre as vagas disponíveis no site e acesso para os empregadores e empresas poder disponibilizar novas vagas de emprego por este sistema.

O órgão ainda segue orientando a população para evitar ir ao prédio localizado na rua 14 de julho, usando as ferramentas digitais como o aplicativo Carteira de Trabalho Digital e Sine Fácil, que podem ser baixados para sistemas Android e iOS.

Para outros assuntos, a Funsat dispõe do teleatendimento pelo telefone 4042-0585 das 07h30 às 13h30, mesmo horário para atendimento presencial.

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