Cotidiano

Para combater o coronavírus, prefeitura de Bataguassu proíbe a realização de festas e reuniões

A prefeitura Municipal de Bataguassu publicou nesta sexta-feira (11), um decreto proibindo a realização de reuniões privadas. A medida foi tomada durante a última reunião do Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao coronavírus, para conter a disseminação da doença. De acordo com a publicação, ficam proibidos festas, casamentos, bodas e similares pelo período de […]

Ranziel Oliveira Publicado em 13/12/2020, às 13h46 - Atualizado às 13h48

(Foto; Divulgação / Prefeitura de Bataguassu)
(Foto; Divulgação / Prefeitura de Bataguassu) - (Foto; Divulgação / Prefeitura de Bataguassu)

A prefeitura Municipal de Bataguassu publicou nesta sexta-feira (11), um decreto proibindo a realização de reuniões privadas. A medida foi tomada durante a última reunião do Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao coronavírus, para conter a disseminação da doença.

De acordo com a publicação, ficam proibidos festas, casamentos, bodas e similares pelo período de 11 a 19 de dezembro.

O Decreto Municipal prevê ainda recomendações quanto a suspensão de atividades como eventos culturais, esportivos e de lazer; cursos e capacitações presenciais; feiras de negócios e exposições e práticas coletivas de atividades ao ar livre.

É observado que reuniões privadas já programadas e que seriam realizadas até 13/12 poderão ser mantidas desde que sejam mantidas as medidas sanitárias vigentes e previamente informadas ao setor de Vigilância Sanitária.

A íntegra do decreto Municipal nº 352/2020 está disponível no site do Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul, na edição desta sexta-feira (11), página 66 e 67:   http://www.diariooficialms.com.br/assomasul 

Jornal Midiamax