Cotidiano

Pane elétrica causa ‘apagão’ em agência do Detran-MS de Corumbá

Uma pane elétrica causou a suspensão dos atendimentos na unidade do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito e Mato Grosso do Sul) nesta quinta-feira (10) em Corumbá, a 444 km de Campo Grande. As causas do curto circuito ainda estão sendo investigadas. De acordo com o Detran-MS, a Energisa foi chamada e compareceu na agência, mas relatou […]

Mariane Chianezi Publicado em 10/09/2020, às 15h00

None

Uma pane elétrica causou a suspensão dos atendimentos na unidade do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito e Mato Grosso do Sul) nesta quinta-feira (10) em Corumbá, a 444 km de Campo Grande. As causas do curto circuito ainda estão sendo investigadas.

De acordo com o Detran-MS, a Energisa foi chamada e compareceu na agência, mas relatou que uma equipe especializada foi chamada para atender a ocorrência. Enquanto isso, o atendimento segue suspenso.

Segundo a gerente local, Laura Cavassa,  os serviços estão limitados até o momento. “Estamos efetuando apenas a entrega de documentos que já estavam por aqui e parte do nosso efetivo se deslocou até a cidade vizinha, Ladário, para apoiar o atendimento. Os clientes que precisarem de atendimento presencial também precisam ir até lá”, explicou.

O incidente ocorreu no início da tarde e ainda não há previsão para que o problema seja resolvido. O atendimento em Ladário será das 7h30 às 11h30 e das 12h30 às 16h30.

Jornal Midiamax