Cotidiano

Pandemia em Dourados reúne Câmara e Prefeitura em transmissão online

Diante do crescimento no número de casos confirmados em Dourados nos últimos dias, a Câmara de Vereadores e o Comitê de Gerenciamento de Crise do Coronavírus fazem transmissão às 11h30 de terça-feira (2) falar da pandemia. O presidente da Câmara, vereador Alan Guedes e o porta-voz do Comitê, médico Frederico Oliveira Weissinger também responderão questionamentos […]

Marcos Morandi Publicado em 02/06/2020, às 10h06

Atividades na Câmara estão suspensas.(Foto: Thiago Morais).
Atividades na Câmara estão suspensas.(Foto: Thiago Morais). - Atividades na Câmara estão suspensas.(Foto: Thiago Morais).

Diante do crescimento no número de casos confirmados em Dourados nos últimos dias, a Câmara de Vereadores e o Comitê de Gerenciamento de Crise do Coronavírus fazem transmissão às 11h30 de terça-feira (2) falar da pandemia.

O presidente da Câmara, vereador Alan Guedes e o porta-voz do Comitê, médico Frederico Oliveira Weissinger também responderão questionamentos da população sobre o que está sendo feito na cidade, que já registra 320 casos de coronavírus e está perto de ultrapassar a Capital na contagem geral de infectados.

“Nós incentivamos e determinamos o teletrabalho, liberamos o registro de frequência e dispensamos os servidores com mais de 60 anos. Suspendemos eventos e adquirimos máscaras para os servidores. Passamos a realizar as sessões e audiências públicas de forma remota, com transmissão pelo site da Câmara e pelo YouTube”, disse.

Nesta  segunda-feira (1) a Casa de Leis publicou nova Portaria Nº 046/2020 que estabeleceu o fechamento do prédio até o dia 5 de junho, que deverá receber desinfecção da 4ª Brigada de Cavalaria.

Jornal Midiamax