Cotidiano

Pais e responsáveis têm só esta terça para pré-matrícula de alunos novos na Reme

Os pais devem ficar atentos aos prazos, o período de pré-matrícula para alunos novos que queiram estudar na Reme (Rede Municipal de Educação) termina nesta terça-feira (15). A pré-matrícula é feita pelo site. A Semed (Secretaria Municipal de Educação) explica que a previsão é de que a designação dos alunos novos seja divulgada no dia […]

Mylena Rocha Publicado em 15/12/2020, às 11h38

(Foto: Ilustrativa/PMCG)
(Foto: Ilustrativa/PMCG) - (Foto: Ilustrativa/PMCG)

Os pais devem ficar atentos aos prazos, o período de pré-matrícula para alunos novos que queiram estudar na Reme (Rede Municipal de Educação) termina nesta terça-feira (15). A pré-matrícula é feita pelo site.

A Semed (Secretaria Municipal de Educação) explica que a previsão é de que a designação dos alunos novos seja divulgada no dia 5 de janeiro de 2021. A efetivação deverá ser feita pelo responsável, na escola designada, entre os dias 5 a 15 de janeiro. Caso não seja feita a efetivação nesse período, a criança perderá a vaga.

Já os alunos que estudaram na Reme neste ano, estão automaticamente matriculados para o próximo ano letivo. A Rede Municipal de Ensino possui, na capital, 98 unidades escolares de ensino fundamental. As aulas da Reme estão previstas para retornar no dia 8 de fevereiro. 

Jornal Midiamax