Cotidiano

Outono começa com chuva, mas temperaturas continuam altas em MS

As ‘águas de março’ fecharam o verão e deram início ao outono na madrugada desta sexta-feira (20) em Mato Grosso do Sul. Apesar disso, a nova estação ainda vem com temperaturas altas nesta sexta-feira (20) em todo o Estado De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as chuvas podem ocorrer em qualquer hora […]

Ana Paula Chuva Publicado em 20/03/2020, às 06h40

(Ana Paula Chuva | Jornal Midiamax)
(Ana Paula Chuva | Jornal Midiamax) - (Ana Paula Chuva | Jornal Midiamax)

As ‘águas de março’ fecharam o verão e deram início ao outono na madrugada desta sexta-feira (20) em Mato Grosso do Sul. Apesar disso, a nova estação ainda vem com temperaturas altas nesta sexta-feira (20) em todo o Estado

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as chuvas podem ocorrer em qualquer hora do dia e o sol aparece em grande parte de Mato Grosso do Sul.

Nas cidades do interior, os termômetros podem atingir os 35°C a máxima e 20°C a mínima. O dia será nublado com pancadas de chuva. A umidade relativa do ar fica entre 45% e 95%.

Em Campo Grande, a máxima será de 30°C e a mínima 21°C. A sexta-feira também será de claro a nublado e pode chover forte algumas horas do dia. A umidade relativa do ar fica entre 60% e 95%.

Jornal Midiamax