Pular para o conteúdo
Cotidiano

Oportunidade: Living Lab lança edital de seleção para novos apoiadores

O Living Lab, laboratório colaborativo de inovação do Sebrae/MS, está com edital de chamada pública aberto em busca de novos parceiros que queiram investir no desenvolvimento de ideias inovadoras e startups no estado. As vagas são limitadas e destinadas para instituições públicas e privadas, empresas e profissionais. Ao se tornar apoiador, o participante confirma para […]
Arquivo -
(Foto: Divulgação Sebrae-MS)
(Foto: Divulgação Sebrae-MS)

O Living Lab, laboratório colaborativo de inovação do Sebrae/MS, está com edital de chamada pública aberto em busca de novos parceiros que queiram investir no desenvolvimento de ideias inovadoras e startups no estado. As vagas são limitadas e destinadas para instituições públicas e privadas, empresas e profissionais.

Ao se tornar apoiador, o participante confirma para a sociedade seu compromisso com a educação, as melhores práticas, produtos e tecnologias de alto valor, além da melhoria do setor como um todo. A parceria se dá por meio de suporte financeiro ou com fornecimento de produtos ou serviços para a instituição, e tem duração de um semestre, sendo possível ser estendida por mais seis meses.

Os apoiadores terão benefícios como: aplicação da marca em grandes eventos do laboratório, mídias sociais, banners eletrônicos e materiais impressos; uso do ambiente do Living Lab para realização de eventos; participação e realização de “meetups”; entre outros.

“Atualmente, respondemos a sete dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável propostos pela ONU, essenciais para a viabilidade da sociedade atual e das gerações futuras. Quem faz parte do nosso time de parceiros também contribui indiretamente para atingir estes resultados, gerando impacto positivo para a comunidade, além do destaque proporcionado e outras vantagens previstas no edital”, pontua a gerente do Living Lab, Leandra Costa.

Os interessados em colaborar com o laboratório do Sebrae/MS devem acessar o link https://www.livinglabms.com.br/chamadas e conferir o edital na íntegra. Dúvidas e mais informações podem ser obtidas no site ou diretamente no Living Lab, localizado na rua Brasil, nº 205, em .

Projeto colaborativo

O Living Lab MS é um projeto colaborativo iniciado pelo Sebrae/MS em parceria com 42 instituições públicas e privadas que tem como objetivo desenvolver ideias inovadoras e startups em Mato Grosso do Sul. Criado há 3 anos e meio, já atendeu mais 20 mil pessoas, 1.200 ideias de negócios e 662 startups. Para 2020 já estão previstos mais de 120 eventos de inovação.

Seu trabalho é voltado para o engajamento de parceiros e empreendedores a fim de consolidar a comunidade e fomentar o ecossistema de inovação e empreendedorismo no estado. O laboratório acolhe hoje 21 startups residentes que atuam nos mais variados setores como sustentabilidade, agronegócios, construção civil, vestuário, tecnologia e outros.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Usuário de drogas sofre facada na cabeça após encomendar pedras de crack fiado

Preta Gil morre aos 50 anos após tratamento contra o câncer

Em jogo movimentado com 5 gols, Palmeiras vence Atlético Mineiro por 3 a 2

Homem invade casa, faz quebra-quebra, agride morador e tenta fugir a pé

Notícias mais lidas agora

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

VÍDEO: Morador mostra aglomeração de curiosos durante perseguição no Tiradentes

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Homem morre ao ser puxado por máquina de ressonância magnética nos EUA

Últimas Notícias

Esportes

Fla x Flu: Pedro entra no 2º tempo e faz gol da vitória do Flamengo no finalzinho do jogo

Atacante estava de ‘castigo’, sem ser relacionado pelo técnico Felipe Luís nas últimas partidas

Polícia

Amásio é esfaqueado pela companheira por causa do filho adolescente da autora

Mulher não gostou quando o homem disse que ela ‘precisaria educar melhor o filho’

Polícia

Vizinha é agredida por causa de câmera de segurança de segurança no Aero Rancho

Vítima sofreu socos, chutes e tapas da agressora

Brasil

Jovem que comeu bolinho de mandioca supostamente envenenado morre em São Bernardo do Campo

Padrasto do rapaz está preso apontado como principal suspeito pelo crime