Cotidiano

Operadora afirma que serviços de internet foram reparados em bairros de Campo Grande

Após passar a manhã desta terça-feira (07) com instabilidade nos serviços de internet prestados à moradores da região do Santo Amaro, em Campo Grande, a Claro informa que os serviços já foram normalizados. Segundo a empresa a falta do serviço foi causada por uma queda de energia nos bairros da região. Ao Jornal Midiamax, os […]

Dândara Genelhú Publicado em 07/04/2020, às 17h43

Foto: Ilustrativa.
Foto: Ilustrativa. - Foto: Ilustrativa.

Após passar a manhã desta terça-feira (07) com instabilidade nos serviços de internet prestados à moradores da região do Santo Amaro, em Campo Grande, a Claro informa que os serviços já foram normalizados. Segundo a empresa a falta do serviço foi causada por uma queda de energia nos bairros da região.

Ao Jornal Midiamax, os moradores relataram ter que usar o 4G e dados móveis para manter as atividades do dia a dia durante o período da quarentena. Segundo a operadora dos serviços de internet, o reparo aconteceu ainda na parte da manhã.

Confira a nota na íntegra:

“A Claro informa que sua rede está operando normalmente na região de Santo Amaro, em Campo Grande (MS). A operadora informa que, devido a falta de energia elétrica que atingiu o bairro, alguns clientes podem ter percebido instabilidade pontual na rede, durante um breve período da manhã desta terça-feira (7/4). A companhia afirma que todas as medidas foram tomadas imediatamente para a normalização dos serviços no menor tempo possível”.

Jornal Midiamax