Cotidiano

Susto para passageiros: ônibus tem pane no motor e pega fogo no Bairro Caiobá

Um ônibus do transporte público teria tido uma pane e pegou fogo durante itinerário nesta quarta-feira (13) no Bairro Caiobá, em Campo Grande. Moradores tentaram usar extintores de incêndio e o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado. Conforme o jornal comunitário Diário Caiobá relatou nas redes sociais, quando os bombeiros chegaram os moradores já […]

Mariane Chianezi Publicado em 13/05/2020, às 15h45 - Atualizado em 14/05/2020, às 07h43

Foto: Reprodução/ Jornal Comunitário Diário Caiobá
Foto: Reprodução/ Jornal Comunitário Diário Caiobá - Foto: Reprodução/ Jornal Comunitário Diário Caiobá

Um ônibus do transporte público teria tido uma pane e pegou fogo durante itinerário nesta quarta-feira (13) no Bairro Caiobá, em Campo Grande. Moradores tentaram usar extintores de incêndio e o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado.

Conforme o jornal comunitário Diário Caiobá relatou nas redes sociais, quando os bombeiros chegaram os moradores já haviam conseguido controlar o fogo. O motorista teria afirmado que o incêndio pode ter começado no motoro de arranque.

O incidente aconteceu na Rua Jeromita, no Bairro Caiobá II. Uma das reivindicações dos moradores seria a falta de ônibus no Bairro Celina Jalad, Linha 309, que teria sido cortada e apenas a Linha 302 foi mantida.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação do Consórcio Guaicurus, que preferiu não se posicionar sobre o ocorrido.

Jornal Midiamax