Os trabalhos de reparo de um trecho de 30 metros da tubulação na , em , devem ser concluídos nesta segunda-feira (7). O serviço continua sendo executado hoje, domingo (6).

O trânsito no local foi interditado. A cratera se abriu durante a chuva de sexta-feira (4). A enxurrada pode ter contribuído para que a tubulação de águas pluviais se quebrasse na junção de duas manilhas.

O serviço foi iniciado com a escavação de um trecho da pista para que as equipes tivessem espaço para retirar a tubulação danificada, estancar o vazamento e recompactar o aterro.

Rotas alternativas

A (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) alerta os motoristas que trafegam pelas região para as rotas alternativas.

Quem vem pela Rua Spipe Calarge segue pela rotatória com a Avenida Interlagos até a Rua Assunção, depois segue até Rua Dr. Werneck, por onde a alcançará a Avenida Interlagos no trecho após a interdição. 

Outra rota para quem vem da Spipe Calarge em direção ao bairro é pegar a Rua da Gama, Rua Emanuel, Rua Urtigão até o semáforo com a Avenida Interlagos.