Cotidiano

Obras para fechar cratera em avenida de Campo Grande devem terminar nesta segunda

Os trabalhos de reparo de um trecho de 30 metros da tubulação na Avenida Interlagos, em Campo Grande, devem ser concluídos nesta segunda-feira (7). O serviço continua sendo executado hoje, domingo (6). O trânsito no local foi interditado. A cratera se abriu durante a chuva de sexta-feira (4). A enxurrada pode ter contribuído para que […]

Adriel Mattos Publicado em 06/12/2020, às 13h54 - Atualizado às 14h05

(Foto: Divulgação/PMCG)
(Foto: Divulgação/PMCG) - (Foto: Divulgação/PMCG)

Os trabalhos de reparo de um trecho de 30 metros da tubulação na Avenida Interlagos, em Campo Grande, devem ser concluídos nesta segunda-feira (7). O serviço continua sendo executado hoje, domingo (6).

O trânsito no local foi interditado. A cratera se abriu durante a chuva de sexta-feira (4). A enxurrada pode ter contribuído para que a tubulação de águas pluviais se quebrasse na junção de duas manilhas.

O serviço foi iniciado com a escavação de um trecho da pista para que as equipes tivessem espaço para retirar a tubulação danificada, estancar o vazamento e recompactar o aterro.

Rotas alternativas

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) alerta os motoristas que trafegam pelas região para as rotas alternativas.

Quem vem pela Rua Spipe Calarge segue pela rotatória com a Avenida Interlagos até a Rua Assunção, depois segue até Rua Dr. Werneck, por onde a alcançará a Avenida Interlagos no trecho após a interdição. 

Outra rota para quem vem da Spipe Calarge em direção ao bairro é pegar a Rua Vasco da Gama, Rua Emanuel, Rua Urtigão até o semáforo com a Avenida Interlagos.

Jornal Midiamax