Após manutenção para o nivelamento da Rua Poente, na Vila Fernanda, no , os moradores afirmaram que o ‘vem e vai' e carros, além do vento, tem feito com que muita poeira passasse a encobrir o bairro.

Enviada ao Jornal Midiamax, a ‘nuvem de poeira' foi flagrada por morador do bairro e em nome da vizinhança, pediu por uma solução. “Os moradores não estão suportando mais essa situação. Depois do patrolamento e cascalhamento da Rua Poente a situação ficou dessa forma, desesperadora”, disse o morador.

A manutenção na rua teria acontecido na semana passada e de acordo com a (Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura), a situação acontece devido ao material usado no cascalhamento.

Por meio de nota, a Prefeitura Municipal informou que trabalha para que a região seja asfaltada. “A prefeitura executou serviço de manutenção que devolveu condições de trafegabilidade na Rua Poente. A atual gestão está empenhada na busca de recursos para abrir novas frentes de pavimentação para contemplar esta região da cidade”, disse.