Cotidiano

Novo foco da pandemia, Sidrolândia registra 22° morte por coronavírus

Situada a 72km da capital, a Prefeitura Municipal de Sidrolândia confirmou na manhã desta quinta-feira(27), o 22° óbito por coronavírus no município. Os dados são da secretaria Municipal de Saúde, referentes a pandemia do Covid-19. Conforme a gestão municipal, a vítima era um homem de 82 anos, portador de doença cardiovascular e renal crônica. Ele […]

Ranziel Oliveira Publicado em 27/08/2020, às 12h47 - Atualizado às 13h25

(Ilustrativa / Arquivo)
(Ilustrativa / Arquivo) - (Ilustrativa / Arquivo)

Situada a 72km da capital, a Prefeitura Municipal de Sidrolândia confirmou na manhã desta quinta-feira(27), o 22° óbito por coronavírus no município. Os dados são da secretaria Municipal de Saúde, referentes a pandemia do Covid-19.

Conforme a gestão municipal, a vítima era um homem de 82 anos, portador de doença cardiovascular e renal crônica. Ele deu entrada no hospital D. Elmíria Silvério Barbosa, no dia 16 de agosto, com Síndrome Respiratória Aguda Grave, no mesmo dia, foi transferido para o Hospital Regional em Campo Grande.

O paciente recebeu alta com quadro clínico estável, na última quinta-feira(26). Ele veio a óbito um dia depois de ser liberado do hospital, na manhã desta sexta-feira(27), em sua residência.

O sepultamento será realizado no Cemitério Municipal de Sidrolândia, conforme as normas recomendadas pelo Ministério da Saúde para todo caso suspeito ou confirmado para coronavírus, sem realização de velório.

Jornal Midiamax