Pular para o conteúdo
Cotidiano

Nova rotina: shoppings mudam horário de funcionamento para cumprir decreto

Por conta do novo decreto da prefeitura municipal, para tentar conter o avanço do novo coronavírus em Campo Grande, os shoppings da cidade tiveram que alterar novamente o horário de funcionamento e não abrir no fim de semana. O Shopping Campo Grande, divulgou que até o fim do mês, os estabelecimentos devem funcionar com horário […]
Arquivo -

Por conta do novo decreto da prefeitura municipal, para tentar conter o avanço do novo coronavírus em , os shoppings da cidade tiveram que alterar novamente o horário de funcionamento e não abrir no fim de semana.

O , divulgou que até o fim do mês, os estabelecimentos devem funcionar com horário reduzido, de de segunda a sexta-feira, das 11h às 19h, não abrindo aos sábados e domingos. Pedidos por delivery podem ser feitos pelo link da unidade.

“Para evitar aglomerações, o empreendimento conta com auxílio do sistema e também de delivery das lojas, proporcionando mais comodidade ao cliente. As próximas sessões do Cine Sesc Drive-in, serão adiadas para o mês de agosto. As datas ainda não foram definidas, mas os clientes que desejarem, podem continuar trocando seus ingressos”, explicou em nota

O Shopping Norte Sul Plaza também funcionará das 11h às 19h, de segunda a sexta-feira. Apenas os serviços de delivery da praça de alimentação funcionam na modalidade delivery. O Fort Atacadista funciona das 7h às 20h, de segunda a sábado, aos domingos das 8h às 20h. A Smart Fit funcionará das 6h às 19h30 de segunda a sexta-feira, com alunos agendados.

O Shopping Bosque dos Ipês também seguirá fechado temporariamente nos fins de semana. O horário de atendimento será das 11h às 19h de segunda a sexta-feira. Permanecerá normalmente os serviços de entrega delivery para restaurantes e lojas parceiras. O catálogo dos estabelecimentos está disponível nas redes sociais.

Já o Pátio Central deve seguir o horário de funcionamento da região central, das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira. A modalidade delivery será feita apenas durante os atendimentos, no fim de semana os serviços serão suspensos temporariamente, seguindo a determinação municipal.

Com o aumento considerável de casos positivos e mortes por coronavírus, a prefeitura determinou o fechamento dos serviços não essenciais no fim de semana a partir do dia 18 a 31 de julho.

Mercados e padarias: confira o que abre conforme o decreto, com novas normas de funcionamento na cidade.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Funcionária de empresa de alimentos em Dourados denuncia importunação sexual

Bolsonaro está proibido de falar com seu filho Eduardo

Atacado por 3 pit bulls, rapaz sai do coma e deve passar por terceira cirurgia em Campo Grande

Vander garante novos investimentos para saúde a municípios de MS

Notícias mais lidas agora

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

bolsonaro

Alvo da PF, Bolsonaro vai usar tornozeleira eletrônica e ficar sem redes sociais

Ex-BBB Paula Amorim sofre terceira perda gestacional: ‘Tristeza’

Últimas Notícias

Transparência

Pavimentação em rodovia estadual de Selvíria terá custo de R$ 39,3 milhões

Serão pavimentados 17km da rodovia MS-444

Polícia

Criminosos são presos após roubo a comércio em MS e prejuízo de R$ 21 mil

Adolescente foi apreendido por suspeita de envolvimento no crime

MidiaMAIS

Mercadinho com dinheiro fictício rende melhora escolar a alunos de escola municipal em Anastácio

Mercadinho Pedagógico, proposto por professora, contribuiu na diminuição de evasão escolar

Política

Governo renova portaria e deixa Força Nacional na fronteira e em aldeias de MS até outubro

Na fronteira e em terras indígenas em Mato Grosso do Sul desde julho do ano passado, nova portaria deixa Força Nacional mais tempo no Estado