A noite fria deste último sábado (22), na Rua dos Topógrafos, região entre os bairros Residencial Mario Covas, e , não foi de sossego para os moradores.

“Sempre acontece essa bagunça. Aqui é ponto de ”, destaca um morador que não quis se identificar. As denúncias foram relatadas ao Jornal Midiamax neste domingo (23).

Segundo ele, o período noturno é regado de gritaria, grupos praticando manobras perigosas em motos e carros com som alto. Na manhã deste domingo, balas de arma de fogo foram encontradas na esquina de uma residência.

De acordo com os moradores, esta é a segunda vez que encontra os cartuchos descartados no local. “Nosso bairro está abandonado”, lamenta um senhor, residente da região há muitos anos.

Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax

As imagens foram enviadas ao Fala Povo, o WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.