A pequena Kamilly da Silva Chinen,2, nasceu com deformidade congênita no pé direito e, por isso, não consegue andar sem ajuda. A família está fazendo uma rifa para poder pagar um plano médico particular e realizar a cirurgia.

Segundo a mãe, Gabriela Da Silva Viana ,21, a notícia da deficiência física foi diagnosticada com 6 meses de gestação. Após o nascimento, começou a fazer tratamento na (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), e aguardava pelo processo de cirurgia.

“A Kamilly veio ao mundo linda, perfeita e cheia de saúde. (Após o nascimento), esperei 5 dias para receber encaminhamento, fui encaminhada para Apae, na terceira consulta disseram que o ortopedista sofreu um AVC, e o tratamento começou com outra, e um novo gesso na Santa Casa”, conta.

Menina de 2 anos nasce com pé torto e família faz rifa para pagar cirurgia
Buquê de para a rifa. (Foto: Leitor Midiamx)

Durante o tratamento, a cirurgia foi remarcada várias vezes, então os pais decidiram investir em um plano particular da Santa Casa, mas com a chegada da , as contas aumentaram e não conseguiram arcar com as despesas.

“As parcelas atrasaram, eu corri atrás e paguei as que ficaram para ativar o plano de novo, mas a pandemia apertou, eu e meu marido não conseguimos pagar. ”

Para dar continuidade, a mãe montou um buque com produtos de maquiagem para rifar. Cada número custa R$ 20. Quem quiser ajudar, pode entrar em contato com Gabriela pelo WhatsApp (67) 99125-4299.