Cotidiano

Não foi em MS: Onça que ‘invadiu’ cidade surpreendeu moradores em SP

Um vídeo que está circulando nas redes sociais, onde uma onça é flagrada fugindo entre casas de um bairro, não aconteceu em Mato Grosso do Sul, como indicam as publicações. O flagra está sendo compartilhado como se tivesse ocorrido na cidade de Três Lagoas, porém, mesmo as imagens sendo reais, o fato aconteceu em outro […]

Karina Campos Publicado em 01/09/2020, às 15h39 - Atualizado em 02/09/2020, às 10h06

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução) - (Foto: Reprodução)

Um vídeo que está circulando nas redes sociais, onde uma onça é flagrada fugindo entre casas de um bairro, não aconteceu em Mato Grosso do Sul, como indicam as publicações. O flagra está sendo compartilhado como se tivesse ocorrido na cidade de Três Lagoas, porém, mesmo as imagens sendo reais, o fato aconteceu em outro estado do Brasil.

Segundo G1 São Paulo, o animal assustou moradores do bairro Nove de Julho, no município de Cerqueira César, no interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira (1º). O felino passeava livre pelas ruas do bairro.

Nas imagens, um morador acompanha o animal dentro do carro, buzinando e alertando a vizinhança. Aparentemente assustada, a onça tenta entrar em residências, e invade uma área em construção.

Ninguém foi ferido ou atacado pelo animal e o Corpo de Bombeiros realizou o resgate da onça.

Confira o vídeo:

Jornal Midiamax