O temporal que atingiu vários bairros de na tarde desta quinta-feira (3) causou estragos em regiões diferentes da cidade, principalmente em razão do vento forte, que passou dos 70 quilômetros por hora. Na Vila Sobrinho, queda de duas árvores interditou totalmente uma rua.

Em vários bairros, a situação se repetiu, árvores de médio e grande porte caíram e interditaram ruas. Na Vila Sobrinho, a rua Tietê ficou totalmente interditada após duas árvores caírem.

Motoristas que passaram pelo local precisaram desviar utilizando as calçadas como acesso.

Previsão

Os temporais devem ser acompanhados com raio, ventos fortes e até granizo em áreas isoladas. A previsão é de chuvas rápidas e intensas até o fim de semana. A maior possibilidade de chuvas com grande volume na região centro-sul do Estado.

Conforme o monitoramento do Inmet, as cidades que devem registrar Chuvas rápidas e intensas são: Aquidauana, Aral Moreira, Antônio João, Amambai, Anastásio, Bonito, Anaurilândia, Campo Grande, Angélica, Coronel Sapucaia, Corumbá, Bataguassu, Batayporã, Caracol, Bela Vista, e Bodoquena.

A recomendação é evitar permanecer embaixo de árvores ou placas de propaganda pelo risco de queda; ficar com aparelhos eletrônicos ligados à tomada; e ligar para Defesa Civil (199) ou Corpo de Bombeiros (193), em casos de emergência.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.