Esse é um que chamar de diferente, pelo menos para essa família. Em plena véspera, Janaína Medeiros Graciano começou a sentir dores, indicado que a hora do partido estava chegando, na manhã de quinta-feira (24). Os familiares da nova mãe moram em uma chácara no distrito de Anhanduí, a 30 quilômetros de , e todos estavam no local quando as contrações da gestante começaram.

Com o distante e as dores aumentando, os familiares pediram ajuda na base da CCR MSVia, concessionária da , em Campo Grande. A equipe já estava a caminho do hospital, mas a bebê não conseguiu esperar para vir ao mundo. A menina acabou nascendo dentro da viatura da concessionária.

Saudável, a criança nasceu por volta das 10 horas, dentro do veículo de suporte médico da concessionária. Após o parto, mãe e filha foram encaminhadas para o e estão bem. Até o momento do nascimento, a mulher ainda não havia decidido o nome da menina.

O nascimento contou com apoio da equipe de atendimento pré-hospitalar da base de Anhanduí, composta pelos profissionais Rafael Martins, Thawany Borges e Evanildo Moreno. Uma outra equipe, vinda da base Campo Grande, também foi acionada para auxiliar e ajudaram os colaboradores Clayton Alberto, Gisele Jakuboski e o médico Ricardo Cunha.