Cotidiano

Na chuva e bebendo água com larvas, cachorro é resgatado em cidade de MS

Grupos de protetores de animais e a Polícia Militar resgataram um cachorro vítima de maus-tratos nesta segunda-feira (19). O animal foi encontrado amarrado com uma corda, sem proteção contra chuva, magro, debilitado e sem alimento. No local, apenas havia uma vasilha com água e larvas. O caso foi registrado na cidade de Paranaíba, a 407 […]

Dayene Paz Publicado em 20/10/2020, às 09h58 - Atualizado às 11h25

Animal passará por exames e depois levado para adoção. Imagem: JP News
Animal passará por exames e depois levado para adoção. Imagem: JP News - Animal passará por exames e depois levado para adoção. Imagem: JP News

Grupos de protetores de animais e a Polícia Militar resgataram um cachorro vítima de maus-tratos nesta segunda-feira (19). O animal foi encontrado amarrado com uma corda, sem proteção contra chuva, magro, debilitado e sem alimento. No local, apenas havia uma vasilha com água e larvas. O caso foi registrado na cidade de Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande.

O animal foi resgatado no bairro Industrial de Lourdes, por volta das 19h45, quando chovia no município. De acordo com as informações, integrantes dos grupos Resgate por Amor e Amigos do Animais, receberam denúncia de vizinhos de que o animal estaria sendo vítima de maus-tratos.

Com o apoio da Polícia Militar, eles estiveram no local e encontraram o animal debilitado e com fome. Conforme o JP News, a água disponível estava em uma vasilha que continha larvas. Diante da situação, o animal foi resgatado e levado para um lar temporário. Depois ele será levado para adoção.

(Matéria editada às 10h55 do dia 20/10/2020, para correção de informação)

Jornal Midiamax