Na primeira noite do por causa do coronavírus, a atuou nas sete regiões de . Durante a noite, 33 estabelecimentos comerciais foram orientados a fechar e 68 moradores foram alertados sobre a obrigação de ficar entrar em casa, já que permaneciam em aglomeração em frente às residências. 

Segundo informações da Guarda Municipal, a operação foi deflagrada para orientar e cumprir a determinação do toque de recolher, fechando estabelecimentos e desfazendo aglomerações. Cerca de 100 guardas atuaram na operação com 28 viaturas, dos quais, 12 veículos e 16 motocicletas.

Durante o toque de recolher, 33 comércios foram orientados a fechar as portas. Nenhum comerciante se mostrou contrário ao toque de recolher e todos acataram a orientação dos guardas.  Além disso, 68 moradores foram orientados a entrar dentro de casa, já que eles estavam aglomerados em frente às suas residências. 

A Guarda ainda abordou 46 pessoas nas ruas, sendo que foram encaminhados três adolescentes e um maior de idade por tráfico de drogas, na região do Lagoa.