Cotidiano

Município de MS proíbe corte de água pelos próximos 30 dias

A Prefeitura de São Gabriel do Oeste decidiu proibir o corte do fornecimento de água, nesta sexta-feira (20), pelos próximos 30 dias, entrando no enfrentamento contra o novo coronavírus, o Covid-19. Há a possibilidade de prorrogação do período. Segundo a prefeitura do município, a medida tenta reduzir os impactos que a pandemia do vírus pode […]

Vinícius Costa Publicado em 20/03/2020, às 18h35

Decreto sobre suspensão do corte de água foi editado por causa da pandemia de coronavírus. (Foto: IIustrativa)
Decreto sobre suspensão do corte de água foi editado por causa da pandemia de coronavírus. (Foto: IIustrativa) - Decreto sobre suspensão do corte de água foi editado por causa da pandemia de coronavírus. (Foto: IIustrativa)

A Prefeitura de São Gabriel do Oeste decidiu proibir o corte do fornecimento de água, nesta sexta-feira (20), pelos próximos 30 dias, entrando no enfrentamento contra o novo coronavírus, o Covid-19. Há a possibilidade de prorrogação do período.

Segundo a prefeitura do município, a medida tenta reduzir os impactos que a pandemia do vírus pode vir a causar a cidade. A SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) já está ciente do decreto.

Mato Grosso do Sul conta com 12 casos confirmados de coronavírus e 52 casos suspeitos, sendo 209 notificações até o momento em atualização feita pela SES (Secretaria de Estado de Saúde).

Jornal Midiamax