Uma mulher, de nome e idade desconhecidos, caiu ao tentar escalar uma torre de na , na região do , sul de , assustando pessoas que passavam pelo local no início da tarde deste domingo (19). Ela foi socorrida com escoriações pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada a unidade de saúde.

Testemunha que passava pelo local relatou ao Jornal Midiamax que o incidente ocorreu por volta das 12h30 em uma torre de energia nas imediações do cruzamento com a Rua Núbia Paulista. A vítima, que seria moradora de rua, teria chegado à região há cerca de três semanas. Antes de tentar subir na torre, ela teria percorrido comércios e imóveis na região para pedir dinheiro e comida.

Ao notarem que ela havia seguido para a torre e começado a escalar, vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros. A mulher escalou cerca de 5 metros, inclusive se pendurando de cabeça para baixo e, em certo momento, desequilibrou-se e caiu. Antes de chegar ao solo, ela ainda atingiu uma das barras da estrutura metálica.

Ela foi socorrida sem fraturas aparentes, consciente e orientada, apresentando escoriações. Confira abaixo vídeo feito por popular do momento da queda: