Cotidiano

Mulher morre em hospital com suspeita de dengue hemorrágica

Célia Alves, de 52 anos, morreu com suspeita de dengue hemorrágica neste sábado (25) no Hospital Regional de Nova Andradina, cidade a 296 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a morte deve ser investigada pela Vigilância Epidemiológica. Célia trabalhava há quatro anos em um supermercado da cidade. O secretário […]

Diego Alves Publicado em 25/01/2020, às 18h44 - Atualizado em 26/01/2020, às 10h40

Imagens: Arquivo/PMNA
Imagens: Arquivo/PMNA - Imagens: Arquivo/PMNA

Célia Alves, de 52 anos, morreu com suspeita de dengue hemorrágica neste sábado (25) no Hospital Regional de Nova Andradina, cidade a 296 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a morte deve ser investigada pela Vigilância Epidemiológica. Célia trabalhava há quatro anos em um supermercado da cidade.

O secretário de saúde da cidade, Arion Aislan, disse ao site Jornal da Nova que o resultado da causa da morte deve sair entre 7 a 15 dias por meio da sorologia. O material foi coletado e será encaminhado para Campo Grande. “Vamos aguardar as investigações que estão a cargo do setor de Epidemiologia”.

O secretário ressaltou que a comunidade tem que ficar em alerta e manter os quintais limpos. Neste sábado, a secretaria realizou um mutirão na região do bairro Horto Florestal, onde mais de três caminhões de entulhos.

Jornal Midiamax