Com 2.811 casos confirmados da em , Antônia Rodrigues Pinheiro pode ser a 28ª vítima da doença na cidade. O óbito deve entrar no Boletim Epidemiológico do Comitê de Gerenciamento de Gerenciamento de Crise do desta sexta-feira (3).

A vítima, de 67 anos,  estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital da Vida e faleceu na tarde de quinta-feira (2). Ela tinha histórico de doença obstrutiva crônica e insuficiência cardíaca.

Segundo dados do Boletim Epidemiológico do Comitê, do total de casos confirmados em Dourados, 1.254 estão em isolamento domiciliar e 1.496 já foram recuperados. Os números também mostram que 48 pessoas estão internadas em .

Do total de internações, 18 estão em leitos de enfermaria e 30 em UTIs (Unidades de Terapia Intensiva). A maioria desses pacientes ocupa vagas em hospitais da rede pública de Dourados.

Nas últimas 24 horas foram confirmados 141 novos casos na cidade, totalizando 2.811 pessoas infectadas pela doença. Dessas testagens positivas, 2.604 estão concentradas no perímetro urbano, 151 na Reserva Indígena, 56 nos distritos rurais e 35 em outras localidades.