Após registrar temperaturas próximas aos 40ºC neste fim de semana em , a aproximação de um ciclone extratropical fez o tempo virar e trouxe chuva com fortes ventos no final da manhã desta segunda-feira (9). A mudança pegou muitos campo-grandenses de surpresa.

O temporal chegou com fortes rajadas de vento e causaram prejuízos. Uma árvore de grande porte caiu na Rua 26 de agosto sobre um carro. Também houve queda de árvore na Rua 15 de novembro com a Rua 13 de Junho. Como os fios foram derrubados, a foi acionada.

Moradores relatam queda de granizo na Praça das Araras, na Avenida Júlio de Castilho e Avenida Afonso Pena. Passageiros que aguardavam ônibus nos terminais foram surpreendidos com a forte chuva. Devido ao vento forte, muitos acabaram se molhando.

Na Rua 14 de Julho, na Vila Glória, a enxurrada levou a água para dentro de carros que estavam estacionados em frente à (Fundação Social do Trabalho). Na rotatória da Rua Rodolfo José Pinho também houve queda de árvore de grande porte, que interditou o trânsito no local.

O (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta para tempestades, com risco de queda de granizo e ventos de até 100km/h em Mato Grosso do Sul.

Veja o vídeo: