Cotidiano

MS Selvagem: Filhotes de ema são encontrados no quintal de moradora no Nova Lima

Mais um morador recebeu uma visita inusitada de um animal silvestre em casa em Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (29). A moradora é uma jovem de 19 anos de Campo Grande, que encontrou filhotes de ema no quintal de casa, no bairro Nova Lima. A jovem conta que havia seis filhotes de ema no […]

Mylena Rocha Publicado em 30/10/2020, às 09h23 - Atualizado às 15h02

Filhotes foram levados ao CRAS. (Foto: Divulgação/PMA)
Filhotes foram levados ao CRAS. (Foto: Divulgação/PMA) - Filhotes foram levados ao CRAS. (Foto: Divulgação/PMA)

Mais um morador recebeu uma visita inusitada de um animal silvestre em casa em Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (29). A moradora é uma jovem de 19 anos de Campo Grande, que encontrou filhotes de ema no quintal de casa, no bairro Nova Lima.

A jovem conta que havia seis filhotes de ema no seu quintal, quando decidiu chamar a PMA (Polícia Militar Ambiental) de Campo Grande. Os policiais foram ao local, no fim da avenida Marquês de Herval. 

Segundo a PMA, ainda existem fazendas nas proximidades da residência da jovem e, dessa forma, alguma perturbação à mãe dos filhotes, pode ter feito com que ela os deixasse. Os animais foram recolhidos e encaminhados ao CRAS (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres), na Capital.

Jornal Midiamax