Cotidiano

MPT abre inscrições para empresas divulgarem vagas para pessoas com deficiência

O MPT MS (Ministério Público do Trabalho de Mato Grosso do Sul) informou que as empresas que tiverem interesse em divulgar vagas para pessoas com deficiência terão uma oportunidade nacional, no Reconecta, que acontecerá em novembro, de forma remota. O Reconecta foi uma iniciativa do MPT do Espírito Santo e foi lançado em 2018. O […]

Carolina Rocha Publicado em 05/11/2020, às 17h40

None

O MPT MS (Ministério Público do Trabalho de Mato Grosso do Sul) informou que as empresas que tiverem interesse em divulgar vagas para pessoas com deficiência terão uma oportunidade nacional, no Reconecta, que acontecerá em novembro, de forma remota.

O Reconecta foi uma iniciativa do MPT do Espírito Santo e foi lançado em 2018. O evento promove ambiente de imersão ao mundo das pessoas com deficiências ou com mobilidade reduzida. A ação contribuiu na ampliação de debates sobre inclusão e acessibilidade.

Devido ao sucesso do evento em 2018 e 2019, o Reconecta se tornará uma iniciativa nacional em 2020, que acontecerá no dia 3 e 5 de dezembro.

Para o empregador que tiver interesse em divulgar vagas para pessoas com deficiência e/ou reabilitadas pelo INSS, as inscrições ficarão abertas até dia 20 de novembro no portal da Conferência e Exposição Nacional de Inclusão e Acessibilidade (Reconecta).

Os empresários deverão enviar ficha de inscrição presente no edital para o e-mail [email protected] e também a cópia do ato constitutivo atualizado, certificado de inscrição no CNPJ e o endereço atualizado, telefone e responsável legal.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com a Comissão do Projeto Reconecta pelo mesmo e-mail da inscrição. Todo o edital para inscrição já está disponível.

Jornal Midiamax