Cotidiano

Motoristas de aplicativo prometem carona grátis a quem doar sangue nesta terça

Motoristas de aplicativo prometem ação solidária nesta terça-feira (18), com carona grátis a quem doar sangue no Hemosul, em Campo Grande. Além disso, os trabalhadores também se revezarão durante todo o dia para abastecer os estoques no período que antecede as festas de Carnaval. A ação é realizada pela UMA (União dos Motoristas de Aplicativos), […]

Danúbia Burema Publicado em 17/02/2020, às 16h28

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Motoristas de aplicativo prometem ação solidária nesta terça-feira (18), com carona grátis a quem doar sangue no Hemosul, em Campo Grande. Além disso, os trabalhadores também se revezarão durante todo o dia para abastecer os estoques no período que antecede as festas de Carnaval.

A ação é realizada pela UMA (União dos Motoristas de Aplicativos), que vai escalar motoristas que ficarão à disposição no local. “Amanhã o dia todo, quem for doar e não tiver como ir, a gente vai levar sem cobrar nada”, explica o presidente da associação, Fernando França.

Além das caronas, a entidade está fazendo mobilização para levar os motoristas para o Hemosul. “Chegando o período de Carnaval precisa mais ainda de doação”, ressaltou o presidente.

A ação está agendada para o dia todo, das 7h às 17h, na sede do Hemosul, situado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, n .º 1.304, Centro.

Jornal Midiamax