Pular para o conteúdo
Cotidiano

Motorista é espancado em cativeiro durante 2 dias e chora ao ver carreta recuperada em MS

Motorista se emocionou ao ver sua carreta bitrem recuperada pela Polícia Militar, no último domingo (15), em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, cidade sul-mato-grossense que faz fronteira com o Paraguai. O motorista foi mantido em cárcere e agredido por dois dias após ser rendido em São Paulo. Ele se emocionou, afirmando que […]
Arquivo -

Motorista se emocionou ao ver sua carreta bitrem recuperada pela Polícia Militar, no último domingo (15), em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, cidade sul-mato-grossense que faz com o . O motorista foi mantido em cárcere e agredido por dois dias após ser rendido em . Ele se emocionou, afirmando que o trabalho de uma vida toda estava no veículo e chegou até a vender sua casa para comprá-lo.

De acordo com as informações, no último dia 12, o proprietário foi rendido em Vicente (SP), cidade onde reside. Ele foi mantido em cárcere, até que os bandidos levassem o veículo até o país vizinho a Mato Grosso do Sul, o Paraguai, onde seria usado para carregar drogas. Para isso, os bandidos contrataram um motorista através de um site de compra e venda de produtos. Esse motorista não tinha conhecimento do , então aceitou o serviço, que seria levar a carreta para , onde seria carregada.

No entanto, chegando na cidade informada, o motorista contratado foi informado que a carga estaria em Campo Grande. Já na Capital, a história se repetiu. Desta vez, ele seguiria para Ponta Porã, onde supostamente outra carreta carregada quebrou e o bitrem seria utilizado para transporte da carga do veículo quebrado. O motorista contratado desconfiou, mas continuou o trajeto. Já em Ponta Porã, foi recebido por um homem, que estava em uma motocicleta e disse que levaria ele até a carga.

Mais desconfiado, ao perceber que o homem entrou no país vizinho, o motorista mudou sua rota para fugir e encontrou com policiais na estrada. O motorista contratado pelos bandidos então contou a história e ao checar, os policiais não encontraram registro de furto ou roubo, pois o dono da carreta ainda estava sendo mantido em cárcere. O motorista contratado ainda disse que estava com medo de entrar no país vizinho, que abandonaria a carreta e voltaria para sua cidade de ônibus.

Já desconfiando de um crime, os policiais levaram a carreta até a delegacia e esperaram contato do dono ou alguma informação. Após uma hora, o proprietário foi liberado do cativeiro em SP e procurou a polícia. Os bandidos ainda fizeram contato com a PM, alegando que o veículo pertencia a uma empresa, que não possuía nenhum problema de documentação, que um advogado da empresa iria até o Batalhão e tomaria as medidas legais contra os policiais. Contudo, o advogado nunca apareceu.

No último domingo (15), o proprietário foi até a cidade de Ponta Porã para buscar a carreta. Ele contou que viveu momentos de terror nas mãos dos autores, sendo constantemente agredido e ameaçado de morte. Relatou ainda que os bandidos se diziam integrantes de uma organização criminosa e que utilizariam o caminhão para o transporte de entorpecentes do Paraguai até São Paulo.

Ao ver seu caminhão, o proprietário não conteve as lágrimas e até abraçou o veículo. Segundo ele, o trabalho de toda sua vida estava ali, inclusive vendeu até sua casa para realizar o sonho de trabalhar em seu próprio veículo. O motorista ainda agradeceu o empenho da equipe do 4º Batalhão de Polícia Militar.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Grêmio se garante nos playoffs e Vasco se complica na Copa Sul-Americana

Preso assaltante que espancou e roubou idoso em Três Lagoas

Fortaleza só empata com o Bucaramanga e adia classificação na Libertadores

Pane deixou sistemas do Governo do Estado indisponíveis nesta terça

Notícias mais lidas agora

Barroso dá ‘puxão de orelha’ e mantém ação de R$ 500 milhões contra o Consórcio Guaicurus

Na presença de acusado, testemunhas são ouvidas em caso de corredora atropelada em Campo Grande

Namorado é preso suspeito de feminicídio após mulher desaparecer em rio de MS

PGR pede ao STF que condene os irmãos Brazão pelo assassinato de Marielle

Últimas Notícias

Brasil

Lula confirma presença em velório de Pepe Mujica

Ainda na China, onde cumpre visita oficial, o presidente concedeu uma entrevista coletiva

Trânsito

Motorista fica ferido em tombamento de carregada com gado na MS-436

O motorista foi socorrido com ferimentos graves ao hospital

Brasil

País passa a contar com selos de rastreabilidade de plásticos

Os selos se baseiam na plataforma Recircula Brasil

Polícia

Motorista por aplicativo que expôs adolescente na internet é condenado a pagar indenização

Motorista publicou nas redes sociais a imagem da adolescente