Cotidiano

Morre em Campo Grande Luiz Roberto Rosalim, ex-delegado geral da Polícia Civil de MS

O ex-delegado geral da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, Luiz Roberto Rosalim, morreu nesta terça-feira (6) em Campo Grande. Ele tinha 67 anos e estava internado no hospital Clínica Campo Grande desde sexta-feira (2) com quadro infeccioso. Em nota, a Polícia Civil lamenta o falecimento do delegado aposentado, que ingressou na carreira em 1979. […]

Gabriel Maymone Publicado em 07/10/2020, às 11h33 - Atualizado às 15h46

None

O ex-delegado geral da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, Luiz Roberto Rosalim, morreu nesta terça-feira (6) em Campo Grande. Ele tinha 67 anos e estava internado no hospital Clínica Campo Grande desde sexta-feira (2) com quadro infeccioso.

Em nota, a Polícia Civil lamenta o falecimento do delegado aposentado, que ingressou na carreira em 1979. Rosalim atuou em várias delegacias de Campo Grande, exerceu cargo de diretor de departamentos e, por fim, chegou ao cargo máximo como delegado geral.

O velório e sepultamento são realizados na manhã desta quarta-feira (7), no Jardim das Palmeiras, em Campo Grande. Rosalim deixa esposa, três filhos e três netos.

Jornal Midiamax