Moradores da Rua Múcio Teixeira Junior, no bairro José Maksoud, em , reclamam da infestação de insetos como aranhas, escorpiões, baratas e mosquitos, por conta de matagal em terrenos baldios e de moradias da região. Um animal peçonhento foi encontrado hoje (18).

Segundo uma moradora, que preferiu não se identificar, um dos vizinhos acumula lixo e matagal no quintal de casa, e os insetos invadem a residência. “É mato alto e muito lixo, com isso os insetos estão vindo para minha casa. Levei um susto quando esse () apareceu. Os demais insetos são baratas, ratos, aranhas, caramujos e muitos mosquitos”, relata.

Ainda conforme a moradora, ela tentou acionar a (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), mas não foi atendida. A reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com a prefeitura municipal e aguarda retorno.

Fala Povo: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.