Cotidiano

Depois fala que em MS não é assim: moradores flagram jiboia atravessando avenida

Alguns moradores levaram um susto ao passarem pela calçada de uma avenida na manhã de terça-feira (30) em Rio Brilhante, a 158 km de Campo Grande. Uma jiboia foi encontrada em uma árvore na calçada da avenida Augusto Lopes da Silva e chamou a atenção.  A cobra tinha cerca de um metro de comprimento e […]

Mylena Rocha Publicado em 01/07/2020, às 10h05 - Atualizado às 14h40

Foto: Olimar Gamarra/Rio Brilhante em Tempo Real
Foto: Olimar Gamarra/Rio Brilhante em Tempo Real - Foto: Olimar Gamarra/Rio Brilhante em Tempo Real

Alguns moradores levaram um susto ao passarem pela calçada de uma avenida na manhã de terça-feira (30) em Rio Brilhante, a 158 km de Campo Grande. Uma jiboia foi encontrada em uma árvore na calçada da avenida Augusto Lopes da Silva e chamou a atenção. 

A cobra tinha cerca de um metro de comprimento e foi encontrada por moradores do bairro João Zardo. Conforme informações do site Rio Brilhante em Tempo Real, a jiboia foi capturada pela Polícia Militar e levada para uma área distante, quando foi solta na natureza.

Depois fala que em MS não é assim: moradores flagram jiboia atravessando avenida
Moradora encontrou cobra na varanda. Foto: Rio Brilhante em Tempo Real

No mesmo dia, uma outra moradora foi surpreendida por uma cobra em casa, desta vez no bairro Pró Moradia XV. Uma cobra coral foi encontrada na varanda da casa e a moradora pediu ajuda dos vizinhos. 

“Acordei e encontrei uma cobra filhote na minha varanda embaixo do tanque. Pedi pro vizinho retirar e levar para o mato que tem aqui próximo”, disse ao jornal Rio Brilhante em Tempo Real.

Jornal Midiamax