Moradores do Jardim das Cerejeiras ficam sem abastecimento d’água por mais de 10h

Moradores do Residencial Arnaldino da Silva, no bairro Jardim das Cerejeiras, denunciam estar há mais de 10h sem abastecimento d’água na região. Segundo eles, a interrupção no abastecimento começou por volta das 5h, devido a manutenção na rede. “Nós ligamos na empresa de manhã e disseram que meio dia a situação ia ser normalizada, só […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Moradores do Residencial Arnaldino da Silva, no bairro Jardim das Cerejeiras, denunciam estar há mais de 10h sem abastecimento d’água na região. Segundo eles, a interrupção no abastecimento começou por volta das 5h, devido a manutenção na rede.

“Nós ligamos na empresa de manhã e disseram que meio dia a situação ia ser normalizada, só que isso não aconteceu. Às 17h ainda não tinha chegado. Estamos indignados por ficar tanto tempo sem água assim”, conta um morador que procurou o Jornal Midiamax.

A reportagem procurou a concessionária de água e esgoto de Campo Grande, Águas Guariroba. Por meio de nota, a empresa pontuou que a falta d’água foi ocasionada devido a um problema na rede próxima.

“Tivemos um vazamento de rede na região na Rua Valdir Rodrigues de Sousa. Por isso, foi necessário fazer o fechamento do abastecimento para realizar o reparo. O conserto foi finalizado por volta das 17h e o abastecimento já está sendo normalizado gradativamente”, traz a comunicação.

Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax!

Os relatos foram enviados ao Fala Povo, o WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Nota foi divulgada no perfil oficial do Instagram do colégio (Reprodução, Meta)
prefeita loa 2025 procuradores procuradoria fundo