Moradores da Rua Dois de Março, no bairro Taquarussu, em , reclamam de falta na há cerca de um mês. A reclamação enviada nesta segunda-feira (15) relata que a vizinhança teme assaltos na região ao anoitecer.

Conforme uma moradora, que preferiu não se identificar, o local fica próximo a um ponto de ônibus. A noite, o passageiro desce com medo. Ela conta que já realizou várias solicitações, mas o processo ainda está em análise. “São mais dois pontes sem luz. É muito escuro a noite.Tentamos a quase um mês, e não conseguimos contato com a prefeitura”, disse.

Em nota a Prefeitura Municipal informou que a reclamação será encaminhada para a Divisão de Iluminação Pública da (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) que vai incluir na de serviços.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.